CIRURGIAS

Preenchimento Facial, tudo o que você precisa saber sobre Ácido Hialurônico!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on whatsapp
Share on telegram

Quando o assunto é tratamento facial, o preenchimento com Ácido Hialurônico é um dos mais simples e seguros. E, quando falamos de Ácido Hialurônico antes e depois, os resultados são notáveis. Por isso, a substância é tão desejada e usada!

A aplicação de Ácido Hialurônico tem como objetivo fazer pequenas mudanças no nosso rosto. Para você ter uma ideia, com o preenchimento ácido hialurônico é possível modificar os volumes faciais, corrigindo sulcos e rugas.

Por isso, é muito usado para prevenir o envelhecimento. Mas você pode fazer o preenchimento de olheiras, aplicar Ácido Hialurônico no nariz ou na boca.

Informações importantes sobre Ácido Hialurônico

Antes de falar sobre os motivos para fazer preenchimento com ácido hialurônico é preciso saber o que é ácido hialurônico e para que serve.

O ácido hialurônico é um componente natural do nosso organismo. Ele está presente em todos os órgãos do nosso corpo, porém em proporções diferentes. Na nossa pele (derme) o ácido hialurônico tem uma concentração maior e a sua função é conceder: sustentação, preenchimento e hidratação.

Com o envelhecimento, o AC hialurônico do nosso organismo diminui. Consequentemente, surgem as temidas marcas de expressão.

Então, para que serve o ácido hialurônico? Justamente para repor a substância no nosso rosto. Ao efetuar o preenchimento facial com Acido Hialurônico, a substância vai preencher o espaço entre as células. Graças a sua capacidade de atrair água, ela melhora não só rugas, mas também a hidratação da pele.

Vantagens de realizar o preenchimento com Ácido Hialurônico

A principal vantagem do ácido hialurônico injetável é que, por ser uma substância existente no nosso organismo, é a melhor opção de tratamento facial. Já que, o Ácido Hialurônico, preenchimento é muito mais seguro, pois não há o risco do seu corpo rejeitar.

Por isso, a Bioplastia com ácido hialurônico é a mais utilizada. Você une a vantagem de um procedimento minimamente invasivo, que é a Bioplastia, com um produto que o nosso organismo já conhece.

A aplicação de ácido hialurônico leva poucos minutos e pode ser feita na própria clínica, desde que devidamente regulamentada.

Outras vantagens da substância são as inúmeras possibilidades de preenchimento com o ácido hialurônico para o rosto.

Ácido Hialurônico: para que serve, em quais áreas posso aplicar?

Há inúmeros motivos para aplicação da substância, por exemplo, realizar uma Bioplastia no nariz com Ácido Hialurônico, usar ácido hialurônico queixo ou fazer preenchimento de olheiras.

O preenchimento Ácido Hialurônico também apresenta ótimos resultados para corrigir aquelas cavidades que surgem com a idade. Por exemplo, as rugas visíveis mesmo quando a gente não faz nenhuma contração com o rosto. Nesses casos, com o ácido hialurônico, preenchimento pode ser feito em locais como: testa, “Pés de galinha” e sobre a boca.

Apesar das diferentes possibilidades, o bigode chinês, o preenchimento labial e a atenuação das olheiras com ácido hialurônico são os mais procurados. Confira abaixo mais detalhes dos locais de aplicação.

Preenchimento labial

O preenchimento labial com Ácido Hialurônico é um dos mais realizados. E, não é difícil adivinhar o motivo, já que o tratamento, além de simples, tem ótimos resultados.

Claro que, para ter um preenchimento labial com ácido hialurônico antes e depois de sucesso, você precisa escolher um cirurgião plástico experiente.

Bigode Chinês

Essa é uma das marcas de expressão que mais incomodam as mulheres. Mas o preenchimento com Ácido Hialurônico bigode chinês pode ser a solução que você estava esperando.

Porém é importante ressaltar que a aplicação de ácido hialurônico no bigode chinês só apresenta bom resultado quando os sulcos são leves e há pouca flacidez das bochechas.

Preenchimento de Olheiras

Há vários motivos para causá-las e o preenchimento de olheiras pode ser a solução que você precisava. Já que é um tratamento minimamente invasivo.

O preenchimento com Ácido Hialurônico para olheiras usa uma concentração intermediária da substância. As aplicações são um pouco mais profundas para que, ao fazer o preenchimento de olheiras com ácido hialurônico, não gere acúmulo de produto na região. E, pode ficar tranquila que o cirurgião plástico usa uma anestesia local para você não sentir nenhum incômodo.

Fale com nossa equipe e tire todas as suas dúvidas e agende sua consulta através do nosso Whatsapp 98127-1010, Instagram, Facebook, ou pelo telefone 4101-9144.