CIRURGIAS

A Cirurgia certa para idade do seu Pai!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on whatsapp
Share on telegram

O Brasil tornou-se o segundo maior mercado de cosméticos masculinos do mundo. Esse cuidado com a beleza pode ser visto também em outras áreas, como os cuidados com a alimentação, prática de exercícios físicos e também busca por correções estéticas, seja com cirurgias plásticas ou com procedimentos menos invasivos.

De acordo com um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), em 5 anos a busca de homens por procedimentos cirúrgicos quadruplicou no Brasil.

A entidade ainda levantou quais foram os as cirurgias plásticas mais procuradas entre os homens, e descobriu que elas variam de acordo com a idade.

De 20 a 30 anos: Nessa fase, aumenta a procura pela ginecomastia (cirurgia para correção das mamas masculinas) e a rinoplastia (plástica no nariz), além da otoplastia(correção das orelhas em abano).

De 30 a 40 anos: Os homens se interessam mais pela lipoaspiração, lipoescultura e implantes capilares, este último também é muito procurado na faixa de 40 a 50 anos.

De 50 a 60 anos: A blefaroplastia (cirurgia nas pálpebras) é bastante requisitada.

Acima de 60 anos: A ritidoplastia (lifting facial ou tratamento cirúrgico das rugas do rosto) é a campeã de pedidos.

Então aproveite para cuidar da autoestima do seu pai, nossa equipe está pronta para lhe atender e retirar todas as suas dúvidas, Agende sua consulta através do nosso Whatsapp 98127-1010, Instagram, Facebook, ou  pelo telefone 4101-9144.